terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mares e Lugares no MIMPI!!!



Mais uma alegria para compartilharmos relacionada a divulgação do bodyboard em festivais de vídeos e produções audio visuais!
Desta vez, fomos selecionados para a disputa do MIMPI, Festival de Filmes de Surf e Skate, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro em Porto Alegre/RS.

Pra quem quiser saber mais a respeito do MIMPI:
https://www.facebook.com/MimpiFilmFest?fref=ts

Nosso video, Lugar comum, concorrerá com grandes produções nacionais. Temos plena consciência que nossa grande vitória foi passar pela "peneira" seletiva e ser vinculado no evento no dia de abertura, às 18h 25min.

Sim, pra nós é uma p... vitória! Basta lembrar que fazemos parte de uma grande camada da população nacional que faz o que gosta com o que tem e como consegue, neste caso, com investimentos próprios e feitos em casa. 
Somos, juntos de outros tantos, um pouco da realidade do bodyboard nacional. 

UM MUITO OBRIGADO PRA TI, QUE VOLTA E MEIA DÁ UMA OLHADA NO NOSSO TRABALHO!!!
Aquele abraço, André.


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mares e Lugares no 15º CATAVÍDEO!!!


O Catavídeo é uma "mostra livre anual de vídeos catarinenses", assim está descrito no site oficial do evento. 


Fiquei bastante feliz hoje pela manhã ao ler o folder de divulgação do 15º Catavídeo e perceber que fazemos parte da programação!!! 
A mesma pode ser visualizada neste link:
 http://www.catavideo.org/mostra-sessoes-badesc/


A valorização da cultura audio visual no estado de Santa Catarina e a oportunidade de mostrarmos o bodyboard em locais pouco comuns, para pessoas que pouco conhecem nosso esporte despertou nosso interesse em inscrever alguns trabalhos na mostra deste ano. Optamos por aqueles produzidos apenas em Florianópolis. Destacados abaixo:




Desfrutem e nos vemos por lá!!!
Forte abraço.