Na última sexta feira, dia 01 de julho, fui ao GEST - Seminário de Marketing Desportivo, que aconteceu como evento paralelo à EXPOEVENTOS PortugalShow 2011 no Estádio da Luz em Lisboa, pertencente ao Benfica (clube de futebol Português).
Apreciei bastante alguns temas abordados nas palestras, especialmente aqueles relacionados à mídias digitais e ao surf!
Abaixo segue o link do evento e, também, a grade do que aconteceu no seminário!
http://www.tziranda.com/eeventos/index.php?option=com_content&task=view&id=302&Itemid=264
Tema: Activação das Marcas em locais Desportivos – Quais as Potencialidades?
Tiago Perdigão, Director de Marketing da ADIDAS PortugalJoão Matos, Gestor de Produtos Co-branded da Caixa Geral de Depósitos
Lagos SportModerador: Vicente Rodrigues, Director dos Mestrados Executivos do INDEG / ISCTE- Visita ao Estádio do Benfica
Lagos SportModerador: Vicente Rodrigues, Director dos Mestrados Executivos do INDEG / ISCTE- Visita ao Estádio do Benfica
Tema: Activação Digital – Quais as Novidades?Richard Clarke, Managing Editor do Arsenal Football ClubTiago Silvério Marques, Director de Multimédia do Sport Lisboa e Benfica
João Paulo Luz, Director Comercial do Portal SapoModerador: Pedro Dionísio, Director do Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto do INDEG/ISCTE
Tema: Patrocínios Desportivos – Quais as vantagens para as Marcas?
• A Visão das Marcas
Glauco Ferreira, Responsável de Marketing da Sagres
Frederico Teixeira, PT Event and Sponsorship Manager da RipCurl
• A Visão dos Organizadores
• A Visão dos Organizadores
António Pedro de Sá Leal, Administrador da Alfarroba Amarela - Ideias e Eventos
• Uma Visão da Universidade
• Uma Visão da Universidade
Miguel Azevedo, Aluno INDEG / ISCTE – Tese Mestrado
Grande Dedé!!!
ResponderExcluirEvolução dentro e fora d´água, sempre na busca!!!
Quebra tudo irmão.
Abração