domingo, 26 de junho de 2011

Pit stop pra recarregar as energias!!!


           Logo depois do México passei duas semanas no Brasil, assim que cheguei em Florianópolis rolaram boas ondas na frente de casa, o fotografo e grande amigo, Jovani Prochnov (www.surfimagens.com.br) veio do Rio Vermelho para o Sul da Ilha e conseguimos produzir um material muito irado. Ao menos eu achei, heheheheh!!! Abaixo postei alguns momentos.
Ainda tive tempo de curtir minha família, alguns amigos (com certeza não todos que queria, mas nos vemos em breve!), fechar alguns negócios pendentes e pegar novas roupas de borracha na Truzz. Isso tudo antes de vir para Europa, de onde escrevo estas linhas, mais precisamente da rodoviária intermunicipal de Madrid.
Totalizando, serão dois dias no aeroporto de São Paulo e um em Madrid, dois aviões, dois metrôs e um ônibus até Lisboa, 72h de viagem aproximadamente. Detalhe: o sarcófago com as pranchas, roupas e outras bugigangas tem 30 KG!!! Fico por aqui durante 3 meses, treinando e trabalhando. Em breve colocarei algumas fotos e, se tudo fluir conforme planejado, um vídeo com as ondas das próximas semanas por aqui. Aquele abraço e divirtam-se!!!









Um comentário: