sexta-feira, 18 de abril de 2014

As delícias do desassossego!




"...não trocaria por nada neste mundo as delícias do meu desassossego."
            Esta frase do livro "Memórias de minhas putas tristes" de Gabriel García Márquez cabe perfeitamente no corre corre de muitas das pessoas que conheço que pegam onda de bodyboard e cá estou eu nesta doideira.
            Essa semana, entre um trabalho e outro, deu tempo de pegar o início de uma ondulação que trouxe ótimas ondas para Florianópolis. Junto do amigo Eduardo Torres fui aqui para frente de casa cedo da manhã e, pela primeira vez este ano, senti a temperatura mais próxima do nosso inverno. Moletom e toca para ver o mar cedo, o alvorecer pintado à pincel no céu, com a Ilha de fundo e o mar balançado do vento Sul. Sopra forte o minuano!!!
            Fiquei agoniado em perder o melhor da festa no decorrer dos dias seguintes, porém já estou acostumado com estas situações. Ver as fotos e os relatos dos amigos bastam pra ficar de boa e saber que uma hora a sorte vira pro meu lado. 

Estes são frames das imagens captadas pelo Tayran Muniz.
Abraço e um bom feriado!!!











2 comentários: