quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Adivinha doutor, quem tá de volta na praça?




Amigos, TÔ AMARRADÃO!!!
Passaram-se 4 meses entre cirurgia, repouso, fisioterapia e bastante trabalho.
Finalmente fui liberado pelo médico pra voltar à água!!!!




Recomecei os treinos físicos, necessários pra recuperar o preparo.
            Florianópolis é o lugar no momento!



           As fotos desta publicação são dos primeiros mares que tive o privilégio de aproveitar no sul da Ilha e foram feitas pelo parceiro de sempre, Jovani Prochnov.




            Tenho amigos que passaram por problemas de saúde muito piores que os meus, só posso agradecê-los pelos exemplos que me deram. Como diz uma amiga “o corpo humano é mágico”.
            Pra ti, que lê estas palavras, MUITA SAÚDE!!!
       Um MUITO OBRIGADO ESPECIAL aos profissionais da saúde que estiveram comigo nesta fase. Doutor Norberto Martins, Doutor Paulo Velasco, Doutoras Fernanda Ramos, Thais e Tatiane Schowchow, aos educadores físicos Ricardo Moojen e Henrique Engler. Aos meus pais, meus irmãos e família, Natália, Daiane Oliveira, Teo Osterkamp e aos amigos que acompanham o blog Mares e Lugares!
            Um forte abraço e logo o projeto engrena novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário