terça-feira, 26 de março de 2013

Lentamente pra não atrasar!!!

O tempo e a falta de tempo!


Como deslizadores de ondas, somos seres incrivelmente dependentes das inúmeras variáveis do...TEMPO!!!
Altas e baixas pressões atmosféricas, ventos, marés, ondulações, frentes frias, fundos e bancadas são elementos influentes na nossa felicidade e no bom andar da malandragem!

As boas condições das ondas, desde o eterno sempre, as vezes apresentam uma falta de consideração impressionante!!! 
Ando com uma pulga atrás da orelha e a danada me disse que é só surgir uma ótima oportunidade de trabalho pra que as benditas das valas resolvam dar o ar da sua graça e quebrem alucinadamente boas.
Desta vez, ÓTIMAS!


Sem neurose, faz parte da dança das marés.
Fiquei muito contente em, pelo menos, acompanhar pelo facebook e saber que os bodyboarders do sul do Brasil aproveitaram esta última ondulação. 
Feliz por ver e saber que muitos dos meus amigos "fizeram a cabeça". 
Vocês merecem!!!


Uma lestada justa, pra ninguém botar defeito.
Pra inundar de adrenalina, satisfação e sorrisos a raça que curte nosso esporte.



Quem sabe na próxima o tempo dê um tempo e deixe eu aproveitar também!!!
Até lá, a gente se diverte com o que tem!



Fotos de Josi Loch e Daniela Blazquez, feitas no norte de Santa Catarina.
Bodyboarders: Yudi Schultz, Samuel Madeira, Bruno Cassola, Rodrigo "Gugu" Rocha e Jonatan Giacomelli.


4 comentários:

  1. Boa!! Parabéns as imagens e aos que puderam estar nesse swel...estou no barco dos que perderam estes dias de surf, mais faz parte! Compromissos profissionais e familiares me impediram de estar na água desta vez! Ate a próxima!

    ResponderExcluir