segunda-feira, 24 de março de 2014

O QUE TE MOVE?


Costumo dizer aos amigos mais próximos que pegar onda é minha bóia e, simultaneamente, minha âncora.
O cheiro da maresia, o roçar da areia na sola do pé, o sol no rosto no despertar da manhã, o coração batendo acelerado nos dias grandes, o prata dos dias cinzas que confunde os olhos entre onde acaba o céu e onde começa o mar são alguns dos motivos que me fazem levantar diariamente. Sair de casa contente, satisfeito com o que tenho e com o que escolhi pra minha vida.
Porém, a instabilidade das ondas e o quão volátil elas se apresentam refletem diretamente no meu dia a dia, no meu humor e na minha disposição. Por vezes, a exaustão física de horas dentro do mar basta para pouca motivação em outras atividades e serve como pretexto para a falta de interesse em assuntos não relacionados ao balanço do oceano. A imprevisão constante do futuro a curto, médio e longo prazo definido pelas eternas variações das marés e ondulações conflitam diretamente com a vida em terra firme.
Fazer o que? Escutei uma vez que o melhor caminho para o equilíbrio é o caminho do meio. Pois que seja, como malabaristas circenses seguimos desfrutando na corda bamba!
Nesta publicação frames de um dia destes, num lugar especial, num mar divertido que fez eu sair da cama ainda escuro...mas, o que te move mesmo?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário